Carro funerário sofre acidente no anel da Soja

anelUm veículo de propriedade da Serpos Serviços Funerários, que transportava o corpo de um homem que seria sepultado na cidade de Jaguaquara/BA, se acidentou após bater na lateral de um caminhão.

O acidente ocorreu na BA 460 (Anel da Soja), nas proximidades da Fazenda Rio de Janeiro, zona rural de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia.

No momento do acidente, o motorista saiu ferido e precisou ser socorrido pelo SAMU. A esposa do morto, que também estava no carro, nada sofreu. O veículo saiu ontem, 10, de Goiânia/GO e optou por fazer a viagem via Tocantins.

Após o acidente, o veículo ficou impossibilitado de prosseguir viagem. A funerária Santo Antonio, de Luís Eduardo Magalhães, foi a responsável de terminar a viagem e entregar o corpo na cidade natal do falecido, distante cerca de 850 km do local do acidente.

Como diria aquele nosso repórter especializado, o morto não sofreu ferimentos.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Carro funerário sofre acidente no anel da Soja”

  1. Não sei se no momento do acidente ele estava “errado”., mas vi um carro típico dirigindo “perigosamente” hoje, por volta das 16:30h, em nosso perímetro urbano.

  2. Quem conhece Jaguaquara e Goiânia, ou a localização das duas cidades ficarão como eu: sem entender o que tal carro fazia nas rodovias do Tocantins. Seria um desejo do morto conhecer o Tocantins? É como querer ir à Barreiras passando por São Desidério.

Deixe um comentário