Um veículo de propriedade da Serpos Serviços Funerários, que transportava o corpo de um homem que seria sepultado na cidade de Jaguaquara/BA, se acidentou após bater na lateral de um caminhão.
O acidente ocorreu na BA 460 (Anel da Soja), nas proximidades da Fazenda Rio de Janeiro, zona rural de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia.
No momento do acidente, o motorista saiu ferido e precisou ser socorrido pelo SAMU. A esposa do morto, que também estava no carro, nada sofreu. O veículo saiu ontem, 10, de Goiânia/GO e optou por fazer a viagem via Tocantins.
Após o acidente, o veículo ficou impossibilitado de prosseguir viagem. A funerária Santo Antonio, de Luís Eduardo Magalhães, foi a responsável de terminar a viagem e entregar o corpo na cidade natal do falecido, distante cerca de 850 km do local do acidente.
Como diria aquele nosso repórter especializado, o morto não sofreu ferimentos.

Não sei se no momento do acidente ele estava “errado”., mas vi um carro típico dirigindo “perigosamente” hoje, por volta das 16:30h, em nosso perímetro urbano.
Quem conhece Jaguaquara e Goiânia, ou a localização das duas cidades ficarão como eu: sem entender o que tal carro fazia nas rodovias do Tocantins. Seria um desejo do morto conhecer o Tocantins? É como querer ir à Barreiras passando por São Desidério.