Formação cara em assuntos absolutamente irrelevantes

A Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães contratou a Coco Assessoria Contábil, por discretos R$8.500,00, para ministrar um curso rápido para 10 servidores sobre “mandato e transição de governo nos municípios da Região Oeste”.

Pelo visto, lido e ouvido, os funcionários da Câmara são os de melhor formação em toda a Bahia. Ao menos, em assuntos completamente irrelevantes. O valor de R$8.500,00 é maior que o custo anual de um cursando de Direito da melhor faculdade da região, o equivalente a no mínimo 200 dias de aulas.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Formação cara em assuntos absolutamente irrelevantes”

  1. “Novas políticas, Velhas práticas”, que beleza, agora ficam duas perguntas no ar, no caso já não existe uma empresa que recebe para assessorar contabilmente os nobres Edis? e a segunda se a grana para pagar saísse do bolso do nobre Edil, ele pagaria alguém para fazer isso?? Como é bom gastar a grana dos outros. Ainda reelegem estes malandros.

  2. É UM ABSURDO, e foi reeleito ainda, chega de corrupção em órgãos públicos, de uso do dinheiro do povo sem necessidade, e com o valor muito mais algo que o normal de prestação de serviço, onde já se viu, 8 500,00 para ministrar curso para 10 pessoas, é brincadeira com a cara das pessoas, sendo que ja existe uma empresa que faz este tipo de serviço.

Deixe um comentário