Policiais Civis prorrogam carceragem de presos até janeiro

O serviço de custódia dos mais de 100 presos que se encontram no Complexo Policial de Barreiras está mantido pelos policiais civis até o dia 3 de janeiro de 2013. A categoria pretendia entregar a tarefa no dia 3 de dezembro, mas decidiu, em assembléia na manhã desta segunda-feira (10), ponderar o pedido do juiz criminal Gabriel de Moraes Gomes e manter os trabalhos prestados até o início do próximo ano.

Representantes da comunidade, organizados na Comissão de Segurança e Paz de Barreiras, aguardam a visita do secretário estadual de Administração Penitenciária e Ressocialização, Nestor Duarte, para discutir a construção de um presídio regional, cujo projeto se arrasta há mais de 10 anos.

Alto dos cerrados dezembro

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário