Câmara de Salvador vota finalmente contas de 2009 de João Henrique.

joão henriqueO Prefeito de Salvador teve finalmente suas contas de 2009 apreciadas pela Câmara Municipal, que rejeitou com 15 votos. Mesmo assim, 25 vereadores votaram contra a rejeição indicada pelo Tribunal de Contas dos Municípios. João Henrique está inelegível por 8 anos. Nesta segunda, a Câmara deverá votar as contas de 2010.

Mas tudo isso pode significar absolutamente nada. O deputado Oziel Oliveira teve as contas de 2005 rejeitadas pelo TCM, que transitaram em julgado em 2008. E na última hora conseguiu uma liminar no Tribunal de Justiça contra a decisão do TCM e acabou concorrendo, todo fagueiro, à prefeitura de Luís Eduardo. Pergunta-se: até agora, a decisão obtida liminarmente, que foi agravada, teve uma decisão da Justiça Eleitoral? Nunquinhas de pitibiriba. 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário