Decurso de prazo

Informações não confirmadas dão conta que a Procuradoria do Estado da Bahia entrou com agravo de instrumento junto ao Juízo da Comarca de Posse por decisões favoráveis a proprietários de terra do estado de Goiás na divisa dos dois estados.

Entre os interessados estavam proprietários baianos, como Sementes Pato Branco, Nelci Pelizzaro, Fazenda Serrana e Fazenda Mocotó. No entanto, o recurso baiano não foi aceito por estar fora do prazo legal.

Eram agravados no recurso Domingos José Valente e outro. Em novembro, o ministro do STF, Luiz Fux, anulou, por decisão monocrática, as liminares dadas aos proprietários goianos, enquanto não for tomada uma decisão final sobre as divisas entre os dois estados.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário