Vereadores prometem voto, mas podem não entregar

As eleições para a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães tem algumas contas que não estão fechando: um dos líderes políticos do Município conta 10 votos dos 15; outro, conta no mínimo oito; um terceiro está cabulando o voto de no mínimo outros 8 e a oposição, liderada por Oziel Oliveira, diz que os seis vereadores de sua bancada estão fechados em torno de um nome. Já somou tudo? Deu 32, não? Pois é, tem muito vereador prometendo voto que não vai entregar na hora da urna.

Como a atual Presidência resolveu voltar atrás na absurda pretensão de registrar as chapas 24 horas antes, até os 10 minutos anteriores ao início da sessão eleitorais não saberemos quem de fato, entre os candidatos, fez o melhor trabalho de convencimento de seus pares.

FAAHF dezembro CEMAC

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário