Olho grande de Alaídio derrotou a Oposição na Câmara

Alaídio e Giachini: um plano que não deu certo
Alaídio e Giachini: um plano que não deu certo

No caminho para o Hotel Saint Louis, onde registrariam a chapa, aqueles vereadores que apoiavam a turma da oposição viram Sidnei Giachini e Alaídio Castilhos tomar a presidência do até então candidato Dr. Claudionor. Contavam com 9 votos contra 6 da chapa da Situação, liderada por Cabo Carlos, inclusive com o voto indeciso de Jarbas Rocha, cuja rejeição ao nome do antigo presidente era notória.

Pois foram chegando e Juvenal Canaã e Irmão Deusdete, que votavam no irmão Claudionor, rejeitaram Alaídio e Giachini e pularam para o lado de Humberto Santa Cruz.

 Jarbinhas, que chegou escoltado por Wanderley Ferreira, não teve coragem de votar com a turma de Oziel. Votou com o Prefeito e foi premiado com a liderança do Prefeito na Câmara.

A ambição de Alaídio e Giachini transformaram uma vitória tranquila numa derrota acachapante.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

3 comentários em “Olho grande de Alaídio derrotou a Oposição na Câmara”

  1. E eu votei numa cobra dessa( Giachini), me arrependo profundamente, mas outras eleições virão é um voto a menos para ele…E não só o meu mas de tantos por aí!

Deixe um comentário