Os anjos estão querendo adicional de insalubridade.

Impressionante a volta dos brasilienses ao trabalho, hoje, domingo via Br 242 e BR 020. Comboios de até 20 carros, em alta velocidade, encaixados um no outro, alguns com faróis altos acesos – ao invés de faróis baixos e faróis de neblina – durante o dia, forçando ultrapassagem, com muita pressa de chegar. Para quem viajou no contrafluxo ou no sentido Brasília-Luís Eduardo foi um sufoco: de repente, não mais que de repente, um maluco aparecia da traseira de uma carreta e se jogava na contramão para ultrapassar. Então era freiar e procurar o acostamento antes que o pintacuda te atropelasse.

Nunca vimos a 020 com tanto tráfego como hoje.

Só o Senhor Todo Poderoso, munido de um grande gancho, para assegurar que não acontecesse mais uma tragédia. Nestes dias de férias, os anjos protetores devem estar ganhando hora extra e adicional de periculosidade e insalubridade.

Uma pergunta: onde andam os radares da Polícia Rodoviária Federal?

Teixeira de Freitas, BR 101

Três pessoas de uma mesma família morreram e outras sete ficaram feridas em um acidente grave ocorrido no Km-891 da BR-101, próximo ao município de Teixeira de Freitas, sul da Bahia, na manhã deste domingo (6). Morreram na hora uma mulher de 67 anos, o filho dela de 46 anos, que conduzia um veículo modelo Prisma; e o neto de 11 anos. A colisão ocorreu por volta das 10h.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos veículos de passeio tentou realizar uma ultrapassagem e acabou atingindo o outro carro, ocasionando uma colisão frontal.

Depois da batida, o Prisma capotou matando três ocupantes. O carro seguia com cinco pessoas em direção ao sul da Bahia. Eles tinham saído da cidade de Ipatinga (MG) para passar férias no estado. Uma mulher de 28 anos e um garoto de 9 anos, que também estavam neste carro, escaparam com vida e foram encaminhados para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Eles não corriam risco de morte.

Topvel onixlancamemto2

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário