Um pouco de água e sabão resolveu o problema da feira livre de Barreiras

feiranovaAs fotos de Jadiel Luiz, do blog do Sigi Vilares, dão uma demonstração rara de como um pouco de vontade e determinação podem transformar a administração pública. O prefeito Antonio Henrique rearranjou a disposição dos ambulantes, lavou com água, sabão e creolina, retirou a imensa quantidade de lixo acumulado no local e, pronto: está parecendo outro lugar. Enquanto isso uns poucos oposicionistas choram as mágoas.

Só o fato de Tonhão ter colocado 8 novos caminhões para recolher o lixo e ordenar essa retirada já melhorou a cidade.

feiranova2 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Um pouco de água e sabão resolveu o problema da feira livre de Barreiras”

  1. Não somente a feira livre, mas Barreiras aos poucos está sendo limpa com o faxinaço, já flagrei vários locais e esta mudando a cara da cidade.

  2. A administração anterior deixou muito a desejar, como a ex-prefeita perdeu para Antônio Henrique, esqueceu de cumprir os 04 anos que a população deu a ela.

Deixe um comentário