Dakar interrompido pela chuva

Robby GordonO maluco Robby Gordon e seu Hummer voador foram os vencedores da 12ª etapa do Rally Dakar, após percorrer um pouco mais de 53 km. A rota de hoje ligava as cidades de La Rioja e Fiambalá, na Argentina, mais foi interrompida por uma chuva violenta que fez a água de dois rios do deserto adquirirem volume instantaneamente.  A classificação acumulada não teve modificações, pois a diferença de tempos no trecho foi pouca: Peterhansel continua na frente, seguido Giniel de Villiers, Novistiky, Nani Roma e Orlando Terranova. Peterhansel tem 59 minutos de vantagem sobre o segundo e já está administrando a corrida.

Amanhã, o trecho entre Fiambalá e Copiapó, no Chile, com 319 km contra o relógio, mais 396 km de deslocamentos. Uma verdadeira maratona.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário