Primeiro homicídio do ano tem características de envolvidos com tráfico.

tráficoComeçou a contagem: ontem aconteceu o primeiro homicídio em Luís Eduardo Magalhães. Como tudo indica, as primeiras investigações levam ao tráfico de entorpecentes, uma das atividades mais florescentes e lucrativas no Oeste e no resto do País.

Por volta de 22h30, na rua Alagoinhas, no bairro Santa Cruz,  Florisvaldo Alves dos Santos e Rudnei Sampaio de Oliveira foram alvejados por uma dupla em uma motocicleta.
Rudnei foi atingido de raspão em uma das pernas e Florisvaldo foi atingido por diversos disparos. Rudnei foi socorrido na UPA e Florisvaldo, em estado grave,  no Hospital do Oeste, em Barreiras, onde na madrugada de hoje, sexta-feira, 18, por volta de 04h50, morreu. Do jornalista Sigi Vilares.

Locare Mod 2

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Primeiro homicídio do ano tem características de envolvidos com tráfico.”

Deixe um comentário