São Desidério: dois fogem da custódia na noite de ontem

OLYMPUS DIGITAL CAMERADois detentos conseguiram fugir da Cadeia Pública de São Desidério, na região Oeste da Bahia, neste domingo (20) por volta das 19 h. Um deles é Inocêncio Francisco do Carmo, condenado da justiça do município por um triplo homicídio, ocorrido no dia 20 de setembro de 2008, motivado por ciúmes e que chocou a população da região. Ele havia saído da ‘Festa da Paz’, insatisfeito com a ex – mulher Lucélia Amélia Gomes, com quem tentou reatar o relacionamento e assassinou – a, por vingança, juntamente com duas pessoas da família. 

O outro  fugitivo não tem identidade definida. Segundo o agente de Polícia, Leonidas Antonio, ele foi preso em 2012, por falsidade ideológica. Na oportunidade, portava apenas uma carteira de trabalho com nome falso e uma carteira de pescador, pertencente à outra pessoa, a qual, mais tarde a polícia descobriu que teve o documento roubado.

“Sua identidade verdadeira, até hoje não conseguimos desvendar, porquanto, na ocasião em que foi preso, se identificou com o nome fictício de Matheus Oliveira dos Santos, natural de Brotas de Macaúbas – BA”. Do radialista Fernando Pop.

topvel S10 novo

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário