Mais uma carga de algodão é assaltada.

O jornalista Sigi Vilares noticiou hoje que o motorista de uma carreta bitrem, de 23 anos, foi assaltado por volta de 5h30 de ontem, segunda-feira, 21, nas proximidades do lixão de Barreiras, na BR 242, km 25.Segundo o motorista, quando trafegava na rodovia, foi abordado por um veículo Fiat Siena, de cor preta. Dentro do veículo um indivíduo apontou uma arma de fogo em sua direção e obrigou o mesmo a parar a carreta carregada de pluma.
Após a abordagem, os bandidos colocaram a vítima no porta-malas do Siena e só foi retirado após entrar num matagal. No local, o motorista ficou amarrado e sob a mira de uma arma de fogo.
Após uma hora nas mãos dos bandidos, o motorista foi liberado, conseguindo chegar até as às margens da BR 242 e pedir carona para registrar o fato no complexo policial de Barreiras.Os bandidos fugiram levando a carreta e a carga de pluma. 
Agora a Polícia Civil já conhece receptadores e agenciadores. Foi com o esclarecimento de caso semelhante em Luís Eduardo Magalhães. 

Buriti valeu esperar

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário