
Nesta terça-feira, 22/01, foram eleitos os novos integrantes do Conselho Municipal de Meio Ambiente de Luís Eduardo Magalhães, com a representação de segmentos sociais e econômicos do município.
Fazem parte do Conselho as instituições Caliandra, Instituto Lina Galvani, Associação Cultural e Esportiva Nipo-Brasileira (Anibralem), Associação dos Moradores do Aracruz (AMA), CREA, Sindicato dos Produtores Rurais, Associação dos Produtores Rurais das Cabeceiras dos Rios Borá e Pedras (Caripobé), Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), Associação do Comércio de Insumos Agrícolas (Acriagri) e Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (Acelem).
As reuniões do Conselho serão realizadas toda primeira terça-feira de cada mês, às 8 horas, no Conselho Administrativo. De acordo com a secretária de Meio Ambiente, Fernanda Aguiar, que também é a presidente do Conselho, toda a sociedade pode participar das reuniões. “Trata-se de um espaço democrático e que tem a finalidade de deliberar sobre políticas, diretrizes e normas para a preservação e conversação dos recursos naturais do nosso município”, destaca.
