Falta sangue nos hospitais de Santa Maria

Danilo Jaques, gaiteiro do conjunto que tocava na hora. Outros músicos confirmaram que foram acesos "sputiniks", uma espécie de fogo de artifício colocado no chão com direção ao teto.
Danilo Jaques, gaiteiro do conjunto que tocava na hora. Outros músicos confirmaram que foram acesos “sputiniks”, uma espécie de fogo de artifício colocado no chão com direção ao teto.

Os hospitais de Santa Maria – Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), Hospital de Caridade, Hospital São Francisco, Hospital Casa de Saúde – precisam da doação de todos os tipos sanguíneos.

O pedido foi divulgado pelo Grupo de Gerenciamento da Crise, que integra uma força-tarefa com diversos órgãos do poder público. No momento, o número de voluntários chega a 400 no local.

Em princípio são 92 feridos graves, 14 dos quais foram transferidos para Porto Alegre.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário