Polícia Civil desarticula quadrilha que atuava na Região

Rivaldo Luz, delegado titular de Luís Eduardo Magalhães
Rivaldo Luz, delegado titular de Luís Eduardo Magalhães

Agentes do SILC (Serviço de Investigação) da Polícia Civil desarticularam uma quadrilha que vinha praticando roubos de veículos e até assaltos a bancos na região oeste da Bahia.
Após a prisão do comerciante José Reinaldo de Jesus, no último domingo, 27, na rua Lençóis, no bairro Santa Cruz, no velório de Harley Costa Pires, morto no dia anterior pelo irmão do comerciante, José Fernando, os investigadores começaram a levantar a vida pregressa dos irmãos. José Reinaldo estava armado no velório.
Os agentes da polícia civil descobriram que José Reinaldo e o irmão faziam parte de uma quadrilha que agia roubando veículos e assaltando bancos na região.
A polícia civil, após investigação, prendeu mais dois integrantes da quadrilha: Guedson Sales e um menor. Mais dois membros da quadrilha já foram identificados e estão foragidos.

Um agente que participou das investigações e prisão dos acusados revelou que é questão de tempo para a polícia civil recuperar parte dos veículos roubados pela quadrilha. José Fernando, que já estava sendo procurado pelo crime de homicídio, agora também está sendo procurado pelo crime de roubo de veículos, assalto a banco e formação de quadrilha. Do jornalista Sigi Vilares, editado por este jornal.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário