PM confronta bandidos de Baianópolis. Dois são mortos, um preso.

O confronto ocorreu, de acordo com as primeiras informações, por volta de 06h desta terça-feira, 5 – quando os policiais militares em perseguição aos assaltantes da agências do Banco do Brasil e dos Correios da cidade de Baianópolis, ocorrido ontem, 4 – fecharam o cerco aos criminosos entre os municípios de Correntina e Jaborandi. 
Os bandidos enfrentaram os policiais, houve troca de tiros. Dois assaltantes foram mortos e um foi preso.
A polícia ainda não informou se os corpos dos bandidos serão trazidos para o IML de Barreiras ou de Santa Maria da Vitória.
O bandido preso vai ser apresentado no complexo policial de Barreiras. Do jornalista Sigi Vilares.

Informações não confirmadas dão conta que dando continuidade à perseguição, dois outros bandidos foram mortos em confronto com a PM nas proximidades de Jaborandi. Restariam agora, em fuga, apenas 2 dos assaltantes ao Banco do Brasil e Correios de Baianópolis.

Buriti valeu esperar

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário