
O acidente próximo ao km 30 da BR 242, localidade conhecida como Zé da Viola, no trecho entre Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, provocou a morte de três pessoas, sendo uma criança e provavelmente duas mulheres, uma vez que os corpos ainda estão presos nas ferragens. As equipes de resgates estão encontrando dificuldades e ainda não foi possível identificar as vítimas.
Faleceram no local do acidente, segundo relato de Sigi Vilares, uma criança de aproximadamente seis meses, um jovem aparentando entre 16 e 19 anos e a auxiliar de enfermagem, Mariane Guedes de Araújo, de 28 anos, natural de Sobradinho/DF.
Daniel Ribeiro, de 35 anos, motorista do Nissan Sentra e também o motorista da Frontier, de Luís Eduardo Magalhães, foram conduzidos em estado grave para o Hospital do Oeste por duas viaturas da SAMU.
Ainda segundo relato de testemunhas, o motorista do Sedan fazia uma ultrapassagem proibida. Quando viu a Frontier vindo na sua direção, resolveu dirigir-se para o acostamento oposto, ideia que foi seguida pelo motorista do utilitário.



