Acidente no Zé da Viola deixa no mínimo 3 vítimas fatais

Foto do Barreiras Notícias sem indicação de autoria
Foto do Barreiras Notícias sem indicação de autoria

O acidente próximo ao km 30 da BR 242, localidade conhecida como Zé da Viola, no trecho entre Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, provocou a morte de três pessoas, sendo uma criança e provavelmente duas mulheres, uma vez que os corpos ainda estão presos nas ferragens. As equipes de resgates estão encontrando dificuldades e ainda não foi possível identificar as vítimas. 

Três veículos se envolveram no acidente. Uma S10, um sedan Nissan Sentra e uma carreta, além de outro que colidiu levemente com a camionete. O trânsito ficou congestionado no local. Além da polícia rodoviária federal, estiveram no local do acidente uma equipe do Samu e do Corpo de Bombeiros, e voluntários.

Faleceram no local do acidente, segundo relato de Sigi Vilares, uma criança de aproximadamente seis meses, um jovem aparentando entre 16 e 19 anos e a auxiliar de enfermagem, Mariane Guedes de Araújo, de 28 anos, natural de Sobradinho/DF.

Daniel Ribeiro, de 35 anos, motorista do Nissan Sentra e também o motorista da Frontier, de Luís Eduardo Magalhães, foram conduzidos em estado grave para o Hospital do Oeste por duas viaturas da SAMU.

Ainda segundo relato de testemunhas, o motorista do Sedan fazia uma ultrapassagem proibida. Quando viu a Frontier vindo na sua direção, resolveu dirigir-se para o acostamento oposto, ideia que foi seguida pelo motorista do utilitário. 

Foto de Sigi Vilares
Foto de Sigi Vilares
Foto de Sigi Vilares
Foto de Sigi Vilares

 

cidade do automóvel 600x400
Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário