Um grupo de vereadores de Luís Eduardo fez uma longa viagem à cidade de Apucarana, no Paraná, para visitar a sede da empresa construtora, que ganhou no ano passado a concorrência para repintar o prédio da Câmara Municipal, num contrato acima de R$500 mil. Perderam a viagem, pois só encontraram lá uma empresa dedicada ao ramo de topografia. Por mais que procurassem, não encontraram a empresa.
Esse fato originou uma série de pedidos de informação à Mesa Diretora da Casa, por parte de vereadores de Oposição, inclusive porque que as licitações da Câmara continuam mantidas quase em segredo, inclusive aquelas relacionadas com agenciamento e emissão de passagens aéreas e rodoviárias, link de informática, material de informática, reposição de cartuchos e outros.
Ao que parece, o vereador Domingo Carlos Alves terá sérios problemas com a oposição nesta nova legislatura.

Estamos metendo o pau em Renan Calheiros, Carlos Cachoeira, e outros mais, quando bem embaixo no nosso nariz ocorrem coisas muito mais graves do que em Brasilia. É meu caro, corajoso e culto editor oque falta é cultura para cuspir nessa estrutura. Nunca “ouvirrr” tantas mentiras como posse da mesa no “Hoterrr” Saint Louis. Parabéns pela coragem de publicar essa reportagem.
Não vai dar em nada, daqui a pouco fazem um acordão . . . e fica tudo como antes no quartel de abrantes . . . o pior deles é o prefeito e ninguém faz nada . . .
é alguém começar a falar a verdade e ele faz acordo com Ondumar, Cabo, Alaídio (sim Alaídio – sempre recebeu e faz de conta que é oposição),
e como serão os novos, pelo que se mostra, ainda piores . . . , a coisa tá preto, estamos na mão do lobos.
O que se pintaria com 50 se gasta 500 e o cara é sério, nunca foi, é o pior de todos!!!
O povo tem que ir pra Câmara e cobrar responsabilidade, por que LEGISLATIVO nunca existiu ! ! !
ESTE E O PRESIDENTE DA CAMARA DO PREFEITO ….PARABENS PELA ESCOLHA PREFEITO