Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas na mão de dois meninos

dorgasNa noite de ontem as guarnições comandadas pelos Sd PM Alberto e Sd PM Achraf, se deslocaram até a Av. Brasília para averiguação de um suposto roubo. Chegando ao local, algumas pessoas tentaram fugir em uma moto ao avistar a viatura. Feita a abordagem e revista foi encontrado munições cal. 38, e certa quantidade de droga. Foi preso Leandro Ferreira Gonçalves, 19 a. e apreendido o menor A. A. S. 16 anos. Eles informaram o local onde mais entorpecentes poderiam ser encontrados, bem como o fornecedor.

A guarnição dirigiu-se até o local, encontrando o cidadão Adriano Henrique L. da Conceição, 18 anos, que levou até o local onde estava a droga, sendo localizado 340g de crack, 680g de cocaína, 1,6 k de maconha, 362g de ácido bórico, 420g de uma substância branca (que na delegacia informaram que seria cafeína), 03 celulares, 01 balança de precisão, dois brucutus, 01 aparelho de Ex-box, 01 notebook, um tubo de xilocaína e a quantia de R$ 1.474,00. A 5ª Cia/PM- pertencente ao Décimo Batalhão.

topvel carnaval

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas na mão de dois meninos”

  1. Essa S10 é linda, feio é o preço. Um carro que A GM cobra sobre um margem de lucro abusiva que também é seguida pelas concessionarias este carro aqui no Brasil só Fazendeiro rico compra, no Mexico e na Argentina professor de classe média compra uma dessas fácil, pois lá a margem de lucro da concessionarias e da GM são bem menores e sem contar os impostos que também contribuem… Mas fazer o que tem gente que paga sem reclamar né? Aquele velho ditado enquanto tiver cavalo, São Jorge não anda a pé.

Deixe um comentário