Foi transferida na manhã de hoje, 09, num helicóptero do Corpo de Bombeiros do DF dotado de equipamentos de uma UTI aérea, a pequena Maíra Guedes de Araújo, 04 anos. A criança estava internada na UTI Pediátrica do Hospital do Oeste, após se envolver juntamente com familiares num grave acidente em que morreram quatro pessoas. Além de Maíra, o pai dela, Daniel Ribeiro de Araújo, 35 anos, também foi transferido para Brasília noutra UTI aérea. Os dois foram encaminhados para o Hospital de Base na capital federal.
O acidente envolveu dois carros de passeio, uma caminhonete Frontier e um caminhão baú e ocorreu na BR 020/242, nas proximidades do Povoado KM 30, município de Barreiras, Oeste da Bahia.
De acordo com informações, Daniel Ribeiro de Araújo, motorista de um Sentra Nissan, seguia em comboio com outro veículo sentido Barreiras/Brasília, quando forçou uma ultrapassagem em local proibido e se defrontou com uma Frontier Nissan, conduzida por Diego dos Reis Sabatino, morador de Luís Eduardo Magalhães.
Morreram no acidente Mariana Guedes de Araújo, 28 anos, Júlia Guedes de Araújo, seis meses, Diogenes Matheus, 16 anos (ocupantes de um Sentra Nissan) e Diego Reis Sabatino, 39 anos (motorista da Frontier).
Leia mais no site do Jornal Nova Fronteira, editado por Eduardo Lena, autor do texto e da foto.

