Em 42 dias, 7 assassinatos em Luís Eduardo Magalhães.

Por volta da 01h56 da madrugada de hoje (11), foi apresentado na Delegacia de Polícia de Luís Eduardo Magalhães, um cadáver de sexo masculino não identificado trajando uma bermuda vermelha com listras, uma camisa vermelha e um tênis branco. 

Segundo informações, o corpo foi encontrado na rua Mato Grosso e provavelmente foi vítima de arma de fogo. Ao lado do corpo foi encontrado por Agentes da Polícia Técnica, uma pistola modelo 380 Inox.

A Polícia Civil já iniciou as investigações. Do site do radialista Fernando Pop, com informações de Helena Garcia.

Há cada seis dias, um assassinato em Luís Eduardo Magalhães. Se as estatísticas se confirmarem, este ano passamos dos 60 homicídios.

habitatbanner

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Em 42 dias, 7 assassinatos em Luís Eduardo Magalhães.”

  1. Isso é uma vergonha! as pessoas falam que no Rio de Janeiro, é perigoso, mas lá as estatísticas apontam menos 11 mortes por 100 mil habitantes, nível de país desenvolvido enquanto em Lem no ano passado foi 48 por 64 mil habitantes número de países em guerra. Ou as autoridade comesse a fechar bares que só serve pra prostituição infantil e vendas de drogas e outros ambientes de risco nesta cidade ou veremos uma verdadeira carnificina este ano.

Deixe um comentário