HO tem fila de 15 pacientes nos corredores

Relato de Célio Rodrigues Nunes, no Facebook:

Um acidente de transito, ocorrido por volta das 14 horas de ontem, vitimou o sd PM, Jean Claudio Medrado da Silva, lotado na 2ª CPM de Barreirinhas. Ao trafegar pela BR 135, vindo de Correntina, na altura do povoado de Sucupira escorregou com sua moto. Segundo informou a vitima, teve grave lesão, quebrando sua perna direita na altura da coxa. Neste momento, juntamente com mais de 15 pacientes, que se encontram no corredor do HO esperando vaga para fazer a cirurgia. Os pacientes ficam nos corredores do HO, sem refrigeração, sentindo dores e aguardando uma vaga.

O atendimento do Hospital do Oeste em saúde de alta complexidade ainda vai passar para a história como ícone do desmando e da inépcia estatal. Que Deus proteja os parentes do secretário Jorge Solla e do governador Jaques Wagner, para que nunca necessitem de um atendimento de emergência como o do HO.

Topvel S10 retangular

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “HO tem fila de 15 pacientes nos corredores”

  1. Agora, caro Editor, que o H.O. nao esta mais na mao do casal, como tantas vezes o Sr. afirmou, porque sera que nao funciona? Antes era por aparelhamento politico, e agora?

  2. Caso essas “beldades” e seus familiares precisem de atendimento médico, lógico que irão para o Sírio Libanês em São Paulo ou para um semelhante na Europa ou Estados Unidos. E tudo pago com o dinheiro público advindo dos impostos dos brasileiros.

Deixe um comentário