Já são 48 as vítimas do trânsito no carnaval, somente nas estradas federais

policia-concurso

Da sexta-feira (8) a domingo (10) 86 acidentes foram registrados em estradas federais da Bahia, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os acidentes deixaram 34 pessoas feridas e 14 mortos. Somente no sábado (9), três graves acidentes aconteceram, com 10 mortes. O pior deles ocorreu no km 953 da BR 101, envolvendo seis veículos. Segundo a PRF, 1.758 pessoas já sopraram os bafômetros do órgão na Bahia. Entre esses, 45 pessoas foram multadas pela lei seca.

Que os defensores do carnaval como “tradição e manifestação cultural” consolem os parentes das vítimas e providenciem o sustento das viúvas e filhos desamparados.

Buriti valeu esperar

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Já são 48 as vítimas do trânsito no carnaval, somente nas estradas federais”

  1. Assino em baixo Sampaio, só não podemos culpar integralmente o carnaval, mas também a irresponsabilidade dos motoristas e passividade das autoridades e do governo que ao invés de fazer concurso pra PRF, aumentando o efetivo da policia, faz é criar cabines de emprego em ministérios obsoletos.

Deixe um comentário