Que Deus abençoe nosso parlamento!

Foto de Dida Sampaio para o EstadãoNa foto de Dida Sampaio, para o jornal O Estado de São Paulo, o plenário da Câmara, ontem à tarde, onde nossos representantes no parlamento debatiam os altos desígnios da Nação.

Um exemplo para todo brasileiro que desde as 6 da manhã se espremia em trens, metrôs e ônibus na luta pela sua sobrevivência. Que Deus abençoe os nossos deputados.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Que Deus abençoe nosso parlamento!”

  1. Isso porque com um e dois mandatos estão aposentados com altos salários; só recebem 15 salários e duas férias por ano; auxílio moradia; passagens de avião para zanzarem para lá e para cá; verbas para escritórios em seus estados; telefone, paletó, correios; etc.; fora os cargos políticos para os seus/suas; mensalões; dentre outras mordomias por conta de licitações superfaturadas. Tudo isso advém dos impostos do povo sofrido que quando trabalha só tem direito a um mês de férias; a treze salários miseráveis por ano; não tem direito a saúde, educação, segurança, emprego e renda, saneamento básico, transportes públicos e afins. O que será que Deus estaria preparando/guardando para quem pratica tudo isso? Ou Deus não estaria nem aí em função do livre arbítrio dos eleitores brasileiros que continuam votando nesses malandros?

Deixe um comentário