Uma rede preguiçosa pra deitar…

Por aclamação, o novo partido político da ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi oficializado neste sábado como o nome de Rede Sustentabilidade. Na justiça eleitoral, no entanto, a legenda apresentará registro apenas com o nome de Rede.

Os nordestinos a-do-ra-ram o novo nome. O jornalista Fernando Machado afirmou que vai despachar no escritório do novo partido até o meia-dia, todos os dias.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

3 comentários em “Uma rede preguiçosa pra deitar…”

  1. Vá estudar, seu editor, pra aprender o conceito de Rede, deixe de falar merda.
    Nota da Redação:
    Pela expressão urbana do insigne leitor, temos aqui um democrata.

  2. Acho que o “nobre” editor deveria morar em outra região, já que nutre tal preconceito pelos nordestinos. Não entendo porque moras no nordeste.
    Nota da Redação:
    Que preconceito do qual me falas, cara-pálida? Não tens capacidade para interpretar um texto? É outro xenófobo que quer o Nordeste só para os nordestinos?

  3. Tanto tenho capacidade de interpretar, que compreendi a relação maldosa estabelecida entre a palavra rede e nordestinos. Ao que me consta, nem só os nordestinos gostam de rede. Quanto a ser xenófobo caro editor, posso lhes afirmar que realmente sou, só contra a sua pessoa. Aliás, não só eu. Vale lembrar que V. Senhoria foi a única pessoa em Luís Eduardo Magalhães, a receber uma moção de repúdio por unânimidade da Câmara de Vereadores.
    Nota da Redação:
    Espero que a Câmara de Vereadores tenha motivo – e forças – para fazer uma moção de repúdio toda semana contra este Editor. Só assim terei a certeza que estarei fazendo o certo em prol de meus leitores e dos contribuintes de Luís Eduardo Magalhães. Entre os quais espero não contar com vossa insigne pessoa.A sua xenofobia e as moções de repúdio do Legislativo são capazes de me causar coisas tão incertas quanto coceiras nas partes pudendas.
    Não estou aqui ao seu serviço, seu bobalhão, mas sim ao consenso da maioria dos meus leitores.

Deixe um comentário