O caro eleitor tem imaginação? Imagine, então, o que a imprensa vai dizer daqui a 150 anos quando exumarem os corpos de Lula, Dilma e Sarney para estudos, como foi feito agora com Dom Pedro I e suas duas esposas. Sarney, mumificado em vida, deverá estar inteirinho, pronto para explicar o que ocorreu nos últimos 30 anos da vida política brasileira.

-12.099405
-45.798260
Autor: jornaloexpresso
Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril
Ver todos posts por jornaloexpresso
Ora Sampaio, esquecestes que Sarney é imortal?
Assumirá pela vigésima vez mandato consecutivo de senador pelo Estado de Pitoba (uma área desmembrada dos antigos Estados do Piauí, Tocantins e Bahia e criado exatamente para proporcionar suas eleições).
Quanto a Lula será exumado e constatar-se-á que sempre possuiu dez dedos.
Uma ilusão de ótica fazia com que parecesse ter um a menos, o que justificava sua aposentadoria por invalidez, pois por tempo de serviço era impóssível, visto que nunca trabalhou.
Além disso, contará com quinze aneis de doutor comprados com dinheiro do cartão corporativo nas Casas Bahia apenas na mão esquerda, que é aquela que afana.
D. Dilma infelizmente ainda estará insepulta…
Estará a vagar pelos campos de Caitité, procurando bravamente a tomada para ligar a energia eólica, devidamente acompanhada pelo séquito dos miseráveis que exterminou.
Ou seja, daqui a 150 anos, estarei lá de cima só olhando e enxergarei a mesma “zona” de agora.
Se ainda existir “zona”!
D. Pedro I teve duas esposas,salvo o engano, Lula como é viúvo, contará com duas esposas.