Correntina: a primeira sessão da Câmara terminou em conflito.

A política em Correntina está cada vez mais apaixonada e conflitada. O embate entre as duas principais correntes políticas da cidade estão ao ponto de chegar às vias de fato. Hoje, durante a primeira sessão da Câmara Municipal, aconteceu outro confronto. Após o discurso do vereador Maradona, justamente versando sobre o tema da instabilidade política do Município, houve uma explosão de aplausos no plenário, o que é restrito pelo regimento da Casa. O Presidente da Câmara, vereador Milton, não gostou do que viu e resolveu, num repente e com um tapa na Mesa, encerrar a sessão, alegando que o povo tinha o objetivo de tumultuar a sessão. A seguir, chamou a Polícia e mandou esvaziar o recinto. As sessões da Câmara de Correntina ocorrem às quartas-feiras, às 19 horas. A Oposição está prevendo novos confrontos para as próximas sessões.

Outra notícia interessante sobre o episódio do incêndio dos veículos oficiais na semana passada: informações não confirmadas dão conta que existem vídeos mostrando os implicados no crime, o que promete complicar ainda mais a situação política da cidade.

Líder formato outdoor

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Correntina: a primeira sessão da Câmara terminou em conflito.”

  1. Surgem boatos em Correntina que Ezequiel tentou se suicidar. Alguém saberia dizer se essa informação procede?

Deixe um comentário