Grave acidente na região de Placas com vítima fatal

Foto de álbum de família, cedida ao jornalista Fernando Pop
Foto de álbum de família, cedida ao jornalista Fernando Pop

Um grave acidente na região de Placas vitimou um membro da tradicional família Fontana,  agora há pouco. Os acidentados voltavam do dia de campo da Sementes Oilema. Estamos aguardando maiores informações sobre o acidente.

Já temos o nome da vítima, sr. Odair Ranzi Fontana,  que, ao sair da pista, capotou o seu veículo, sendo ejetado do carro e vindo a falecer no local. O acidente aconteceu mesmo no final da tarde. O corpo, que ainda se encontrava no local às 19h46m, será trasladado para o IML de Barreiras. O veículo também deverá ser recolhido para a Perícia, sendo apresentado no Complexo Policial de Barreiras, pois o acidente aconteceu no território do município vizinho.

Odair dirigia, junto com os irmãos Leonardo e Luciano, o condomínio Fontana, dedicado ao agronegócio, na região de Placas.

O carro do agricultor. Foto de Sigi Vilares.
O carro do agricultor. Foto de Sigi Vilares.
Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

4 comentários em “Grave acidente na região de Placas com vítima fatal”

  1. Meus pêsames á familia Fontana! Nosso município perde mais uma vida para a violência no trânsito, e o que vemos ser feito para acabar com essas tragédias? nada! nada na esfera Federal nada na Estadual e muito menos na Municipal. A presidente Dilma chorou em Santa Maria. Mas nem ela nem nenhuma outra autoridade chora diante das 200 vidas que se perdem a cada dois dias no Brasil em acidentes de trânsito. O que se presencia é uma total falta de interesse em acabar com essas tragédias, que nos tira o que é mais precioso a nossa vida.

Deixe um comentário