Como se pode ver, este garotinho bombado, com munhequeira da Adidas, enterrou, numa frase, a martirização de Prestes, Marighela, Lamarca e de mais um par de milhares de cidadãos, inclusive de nossa atual Presidenta, que passaram pelos porões da ditadura. A raça de comunistinhas de fanfarra, alimentadas pelas sinecuras típicas de governo, se reproduz como percevejos nas camas dos hotéis baratos. Nem imaginam o que foi a vida e o ideário dos seus predecessores em meados do século passado. Em 10 anos o PT enterrou 20 anos de militância digna e como sub-produto restaram esses bobalhões de salão e os blogueiros progressistas.

Sampaio, este boné verde é da adidas ou da náiqui?
Não entendi…!
A propósito, quanto está a cotação de hoje do bolsa-protesto?
Tenho interesse em participar.
(O bmg me quebrou …!)
A “esquerdaopata” do Brasil está em ação, oremos para que ela não evolua a um fascismo e transforme nosso país em um regime totalitário.
“Vamo governa esse país por mais de 30 anos” e depois?
Os filhos dele terão q entregar ouro, suor e lágrimas por espelhos.
Hoje, quando estrangeiros comemoram um bom negócio feito com governantes daqui, saí essa, “ha, no passado eles já entregavam ouro por espelhos”
A cubana só está tendo apoio de seu povo depois de quantos anos?
Cubanada ACORDANDO, lá engenheiro faz serviço de borracheiro.
Do Brasil continua saindo ouro e a lapidação dele lá fora é q gera valor.
Sob as barbas locais um exemplo, algodão vai embora e os “gestores locais” se contentam com a migalha colhida pela simples produção desta cultura, mas também aqui gestor diz em rádio, LEM cresce a 15% ano, isso é problema. Quando o empresário não consegue acompanhar o desafio de manter competitiva, paralelo ao rápido crescimento de sua empresa, lhe é designada a palavra incompetente.
o único político que iria colocar este este país no eixo ..imfelismente já se foi …saudades do Brizola !!
É nisso que dá, manoel, um povo ficar esperando, o tempo todo, por: “heróis”/”super-homens”/”deuses”/ “santos” e políticos para resolverem os seus problemas. Enquanto um povo, uma sociedade ou uma comunidade, não começar a refletir sobre as suas ações necessárias (estudar, compreender, calcular, participar, colaborar e refletir …), para a estruturação da jornada do seu processo histórico na construção do seu próprio projeto utópico e humano, não terá Brizola, Lula, Marina, herói,santo, certo manoel. E esse entendimento e compreensão as nossas: universidades, religiões, partidos, valores e/ou ícones culturais e intelectuais … não nos oferecem, manoel. O que temos hoje: novelas; futebol; igrejas superlotadas e a gritar; big brother; a fazenda; e por aí vai. Na nossa avaliação, enquanto vivermos sob essas condições é daí para pior.