Humberto, hoje em Brasília, para apressar duplicação

BR 242, Barreiras a Luís Eduardo, o palco das grandes tragédias
BR 242, Barreiras a Luís Eduardo, o palco das grandes tragédias

O prefeito Humberto Santa Cruz anunciou ontem que pretende trazer a Luís Eduardo o ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, para dar início às obras de duplicação da BR 242 no trecho urbano de Luís Eduardo. A ordem de serviço da obra já foi assinada, os serviços de levantamento de topografia já foram iniciados, mas o Prefeito quer trazer o Ministro para referendar a rapidez da obra. O convite está sendo feito hoje, em Brasília, no gabinete do Ministro.

Humberto vai levar também, ao Ministro, um reforço no pedido da construção da terceira pista da Serrinha, no trecho próximo a Barreiras. A obra foi objeto até de apreciação da Justiça Federal, por iniciativa do Ministério Público Federal, que recomendou o início imediato ao DNIT. 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Humberto, hoje em Brasília, para apressar duplicação”

  1. Louvo a iniciativa, mas está na hora de pensar grande e solicitar a duplicação do trecho entre Barreiras e LEM, aliás já passou da hora. Se em Goiás e Minas o DNIT está duplicando vários trechos é porque seus representantes políticos e empresariais brigaram por isso. As entidades e lideranças das duas cidades tem que se unir em prol desse objetivo: a duplicação imediata da BR-242 entre Barreiras e LEM !

Deixe um comentário