A vergonha está chegando ao fim?

congressoO Plenário da Câmara Federal deverá votar hoje a proposta que acaba com os chamados 14º e 15º salários de deputados e senador. Segundo o presidente da Casa, Henrique Eduardo Alves, o projeto tem o apoio de todos os líderes partidários, do governo e da oposição.

O líder do governo, deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP), disse que a votação vai ao encontro dos anseios da sociedade, já que deve haver um tratamento equânime para todos os trabalhadores. “O recebimento dos 14º e 15º salários é indefensável e inaceitável”, acrescentou o líder do PSDB, deputado Carlos Sampaio (SP).

Conforme o líder do PT, deputado José Guimarães (PT-CE), não deverá haver nenhum tipo de compensação financeira aos deputados em razão do fim da ajuda de custo.

chapadão 920x180

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “A vergonha está chegando ao fim?”

  1. Não acredito na fala do líder do PT (aquele do assessor com dinheiro na cueca).
    É certo que o baixo clero irá se articular para criar alguma compensação.
    De preferencia com nome difícil e pomposo.
    Fiquemos de olho!

Deixe um comentário