A política em Correntina continua inflamada. O prefeito Laertão quer construir uma nova praça. A Oposição já acusa o Prefeito de tentar prejudicar, com a obra, o acesso a um posto de combustíveis de um adversário político.
Com maioria na Câmara, o Prefeito faz o que quer, quando quer. E a Oposição afirma que vai recorrer a instâncias superiores da Justiça para não permitir a obra.

-12.099405
-45.798260
Autor: jornaloexpresso
Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril
Ver todos posts por jornaloexpresso
Espero que a prefeitura e Má de Zé de Osório cheguem a um consenso que não prejudiquem ambas as partes.
O povo em primeiro lugar.
O POVO NOSSO É CLARO.
Não discordamos de construções de praças, apenas discordamos do local, praça geralmente são construídas para proporcionar aos cidadão um local de passeios, local onde as crianças possam brincar em segurança. Infelizmente o local da construção da praça, não tem nehuma segurança, é na beira de uma BR movimentadíssima de carretas, caminhões e que não irá trazer nehum lazer para a população, por isso essa construção vem se caracterizando, mais como uma perseguição politiqueira do qualquer outra forma de benefício para a cidade.
É um portal com uma rotatória. conheça o projeto primeiro para depois falar… O problema é que o povo do Zé cruel deve e muito para má de zé de ozório. dinheiro de campanha. o mesmo já estava com uma construção quase pronto no fundo do seu posto para alugar para prefeitura de zé cruel, onde seria a garagem da prefeitura… mande ele pernoitas as carretas dos seus cliente naquele espaço .
Áreas publicas não devem ser utilizadas, por quem quer que seja, para proveito próprio. Ao se construir um posto, deveria ter-se pensado nisso, como promover estacionamento. O que não pode é, sem conhecer o projeto, criticar ou defender interesses particulares.
Quando se doa uma praça, critica-se… quando se pretende recuperar o espaço, critica-se… Assim caminha a humanidade.
O projeto e muito bom pra cidade. o problema é que essa oposição FS quer tumultuar a adiministraçao do prefeito Ficha Limpa. é isso ai o trabalho incomoda muita gente
Deixa os FS espernear, o choro é livre…
Desde quando uma praça poder servir de estacionamento particular de Dono de Posto de Gasolina. Praça é um bem comum do povo. Vamos deixar de sensacionalismo, fisiologismo e defender o direito do povo e não de empresário. Nada contra empresário, até porque gera emprego e renda. Porque o dono do posto não usa a área que tem no do posto de propriedadea do mesmo, onde murou para servir de almoxerifado, garagem, caso ezequiel assumise o poder. Vejam quem estão em defesa de Mar de Zé de Ozório, claro, os que foram financiados por ele na politica: Jon Félix e Ieda e seus capachos. Quando a obra estiver pronta “Portal da Cidade” com uma estátua de Nossa Senhora da Glória, Padroeira da Cidade, com 30 metros de altura, tenho certeza que vão esquecer essa picuinha politica. Depois dessa obra Laerte Caires vai buscvar um projeto de iluminação pública do aeroporto na praça. Pensem nisso.
Desde quando uma praça poder servir de estacionamento particular de Dono de Posto de Gasolina. Praça é um bem comum do povo. Vamos deixar de sensacionalismo, fisiologismo e defender o direito do povo e não de empresário. Nada contra empresário, até porque gera emprego e renda. Porque o dono do posto não usa a área que tem no fundo do posto, de propriedadea do mesmo, onde murou para servir de almoxerifado, garagem, caso Ezequiel assumise o poder. Vejam quem estão em defesa de Mar de Zé de Ozório; claro, os que foram financiados por ele na politica: Jon Félix(esse recebeu uma camionete de Mar, na politica, Ieda e seus capachos. Quando a obra estiver pronta “Portal da Cidade” com uma estátua de Nossa Senhora da Glória, Padroeira da Cidade, com 30 metros de altura, tenho certeza que vão esquecer essa picuinha politica. Depois dessa obra Laerte Caires vai buscar um projeto de iluminação pública do aeroporto na praça. Pensem nisso.
Será uma pena se realmente colocarem “estátua de Nossa Senhora da Glória, Padroeira da Cidade, com 30 metros de altura”.
Trata-se de “dinheiro público” e não de dízimos dos fiéis da igreja católica.
Chega de misturar a coisa pública com a privada, isso é coisa do século IV A.C.
Atenção, Laertes, sei que vocês dão católicos, mas não se pode colocar em praça pública imagem relacionada a qualquer religião que seja.
Os seguidores do ficha suja são tão baixos ao ponto de querer jogar Má de Zé de Ozório contra Laertão. Hoje o prefeito esclareceu durante sua entrevista na radio Caricia, que tem uma relação normal com Má. mas como disse o Marcos acima, a seita de Zé Cruel deve muito a Má de Zé de Ozório e querem usar esse episodio da praça como trampolin de guerra.