Deputado diz que Sérgio Gabrielli “está quebrando a Bahia”

Vice-líder da oposição na Assembleia Legislativa, o deputado Bruno Reis (PRP) disse ontem, (26), em discurso no plenário, que o secretário estadual de Planejamento, José Sérgio Gabrielli, “está quebrando a Bahia, exatamente como fez com a Petrobras quando foi presidente da estatal”.

“Tem empreiteiro que não recebe há oito meses. O mesmo vale para terceirizados de mão de obra. Só quem deve estar recebendo são os aliados políticos do governador e do secretário de Planejamento, aquele mesmo que provocou um rombo na Petrobras”, emendou. 
Bruno Reis afirmou que o governo está há sete meses sem repassar recursos para programas como o SAMU e o Programa de Saúde da Família (PSF).

“Encontrei fornecedor da área de medicamento que está desde agosto sem receber. E o pior é que o governo está tirando recursos da saúde e da educação para custear despesas correntes”, afirmou o parlamentar, que denunciou ainda gastos excessivos com publicidade e locação de veículos.

Destaques ACELEM

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário