Dando sequência a sua agenda de compromissos em Brasília, o prefeito Antônio Henrique teve uma audiência, na noite da última terça-feira (26), com o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro. O prefeito foi pleitear recursos para a realização de obras de infraestrutura em Barreiras.
Foram solicitadas obras de drenagem e pavimentação de ruas e avenidas. Acompanhado pelo deputado federal João Leão e pelo secretário municipal de Infraestrutura, Maurício Fernandes, o prefeito ainda requisitou a realização de obras complementares para melhoria da malha viária de Barreiras.
O ministro das Cidades, autorizou que fosse dada entrada em uma carta-consulta, documento que descreve ações e custos previstos na execução dos projetos que se pretende contratar.
Está marcada para esta quarta-feira (27), às 15h, uma reunião do prefeito Antônio Henrique com a equipe técnica do ministério das Cidades para definição do cronograma de elaboração e apresentação dos referidos projetos.
Ainda nesta quarta-feira, o prefeito Antônio Henrique terá audiências na Codevasf – Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco, DOC – Departamento de Obras de Cooperação do Exército, TCU – Tribunal de Contas da União e no ministério dos Esportes com o ministro Aldo Rebelo.
HUMBERTO E A DUPLICAÇÃO
No intuito de reforçar a atenção para a melhoria das autoestradas de Luís Eduardo Magalhães e a Região Oeste, o Prefeito Humberto Santa Cruz reuniu-se nesta terça-feira, 26, com o Ministro de Transportes, Paulo Sérgio Passos, o Deputado Federal João Leão e o Prefeito de Barreiras Antônio Henrique. A pauta da reunião foi um estudo de viabilidade econômica contemplando a duplicação do trecho entre Luís Eduardo Magalhães e Barreiras.
O Prefeito Humberto Santa Cruz aproveitou para agradecer ao Ministro o início das obras da travessia urbana de Luís Eduardo Magalhães com extensão de oito quilômetros da BR 020/242. Também apresentou o Projeto da Passarela para pedestres, que será encaminhado pelo Ministro Paulo Sérgio ao Diretor Geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT para análise e aprovação.


TEM QUE IR LA MESMO. LUIS EDUARDO QUASE NÃO ARRECADA NADA. AGORA ME EXPLICA OQUE É FEITO COM O DINHEIRO DE LUIS EDUARDO QUE SÓ PAGA OS FUNCIONÁRIOS E MAIS NADA.NENHUMA OBRA COM RECURSO DA PREFEITURA. SÓ RECURSO DE OU ENTAO NAO SE FAZ NADA! VAI ENGANAR OUTRO!