Antonio Henrique adia início do ano letivo para acertar máquina do ensino

O prefeito de Barreiras,  Antonio Henrique, decidiu, esta manhã, em face do péssimo estado físico das escolas municipais adiar para o dia 11 do corrente mes, a abertura das aulas do sistema municipal de ensino.
 Para tanto, ao constatar que mesmo com um esforço contínuo não foi possível concluir a tarefa de restauração, vez que a situação deixada pela administração anterior era de total abandono, constatado pela população e também pela fiscalização efetuada pelos vereadores, tornou-se imperativo a prorrogação do início do ano letivo. Do jornal Novoeste, com texto de Itapuan Cunha.

Ao cumprimentar ontem o Prefeito, brincamos: “Sei que a faxina foi iniciada no primeiro dia de Governo. Tem data para acabar?” Antonio Henrique afirmou, de pronto: “A faxina continua”. Fontes bem informadas dizem que nos próximos 10 dias, além de um faxinaço nas escolas, Tonhão vai acertar a merenda e o transporte escolar, dois serviços com os quais estava tendo dificuldades.

Feirão-do-Mega-Desconto---CONTINUA

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário