Um dos autores do latrocínio de Carlinhos está preso

A equipe do delegado Joaquim Rodrigues, titular da 1ª delegacia de Barreiras, conseguiu prender um dos principais suspeitos da morte do empresário barreirense, Carlos Aires de Santana, o popular Carlinhos, 47 anos, que estava desaparecido desde o dia 11 de fevereiro de 2013.
Por força de mandado de prisão temporária expedido pela Justiça de Barreiras – BA, Claudio Pedro da Silva Filho, 22 anos, terminou preso pelo delegado Francisco Carlos de Sá e os agentes investigadores Adilson e Jorge Shifler, na cidade de Suzano, na grande São Paulo, nesta quinta – feira, 28, e recambiado para o Complexo Policial deste município. 
Segundo a polícia, o suspeito admitiu ter praticado o assassinato do empresário, juntamente com três elementos de nomes não revelados até agora. “Ele disse que cinco disparos de revólver calibre 38 foram efetuados contra a vítima, mas não assumiu ter apertado o gatilho ”, declarou Francisco Sá. Um dos carros roubados, um Chevrolet/Cruze de cor branca, também estava na cidade de Suzano – SP, próximo a uma pedreira.

Alto dos cerrados 920x180 novo

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário