Acidente com boiadeiro na Serra da Pirajiba deixa dois mortos

 

O corpo do motorista ficou estendido na rodovia
O corpo do motorista ficou estendido na rodovia


Um grave acidente ocorrido por volta das 12h de ontem, 5, na Serra da Pirajiba, município de Muquém do São Francisco, região Oeste da Bahia, deixou o saldo de duas pessoas mortas.

De acordo com informações policiais, o motorista e o passageiro acabaram não resistindo aos ferimentos e morreram no local do acidente. Na tentativa de se salvar, o motorista pulou para fora da cabine e acabou sendo esmagado pelo caminhão.

Um médico que passava pelo local ainda tentou salvar o passageiro que havia ficado preso entre as ferragens, mas devido a gravidade dos ferimentos a vítima acabou falecendo.

O caminhão boiadeiro pertencente ao Frigorífico Jaime Oliveira do Amor (Frijoa) estava carregado de gado, inclusive alguns deles morreram e outros ficaram feridos e precisaram ser sacrificados.

O capotamento do boiadeiro acabou causando outro acidente. Uma outra carreta que via logo atrás, na tentativa de desviar dos animais na pista, acabou colidindo contra o caminhão tombado. Do Jornal Nova Fronteira, com fotos do site Velho Chico News.

Os animais machucados se espalharam pela região
Os animais machucados se espalharam pela região

pira 3

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário