Preço baixo e seca dão o tom no primeiro dia do Agrocafé

Humberto Santa Cruz, prefeito de Luís Eduardo e presidente da UMOB, participou da abertura do Agrocafé
Humberto Santa Cruz, prefeito de Luís Eduardo e presidente da UMOB, participou da abertura do Agrocafé

Os preços baixos e a seca, dois eventos concomitantes, mas não relacionados, deram o tom nos discursos de abertura da décima quarta edição do Simpósio Nacional do Agronegócio Café – Agrocafé 2013, que começou hoje (11) e vai até quarta-feira (13), na capital baiana.

Mais de mil participantes, de todos os segmentos da cadeia produtiva da rubiácea, lotaram o plenário do Centro de Convenções do Hotel Bahia Othon Palace, na solenidade de abertura, da qual participaram, dentre outros, o secretário da Agricultura, Eduardo Salles, o senador Walter Pinheiro, o presidente da Associação dos Produtores de Café da Bahia (Assocafé), João Lopes Araújo, o presidente da Federação da Agricultura da Bahia (Faeb), João Martins da Silva, e o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo. 

Standbyte março 4

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário