Um dos suspeitos do homicídio do Padre é preso.

Soró, detido. Foto
Soró, detido. Foto de Fernando Pop

Um dos suspeitos do assassinato do padre Raimundo Reinan Valette  foi preso no distrito de Roda Velha, na zona rural de São Desidério. O homem foi flagrado tentando vender o Fiat Pálio que pertencia ao padre.

O padre Renan foi assassinado na madrugada desta segunda-feira na cidade de Angical. Ele ainda entrou em luta corporal com os assassinos mas recebeu facadas, pauladas e pedradas e morreu no local. Os suspeitos de ter assassinado o padre são conhecidos apenas por Rodrigo, Soró e Douglas. Do Mural do Oeste.

chapadão agricola out

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

4 comentários em “Um dos suspeitos do homicídio do Padre é preso.”

  1. È somente isto que conseguimos escrever,,, vergonha!!!!!!, para nós colunistas…..
    damos ênfase a morte de drogados , engolimos a anos a repercussão da morte de uma prostituta, e simplesmente não fizemos nenhum movimento para prisão perpétua dos envolvidos…. e simplesmente aceitamos a notícia da morte do padre como normal, nem mesmo alguém se preocupa no sofrimento do padre sendo assassinado por esses marginais, que deveriam ser mandados para o inferno, pois de lá não deveriam ter saído, pois quem comete tal absurdo deve retornar para seu lugar, junto ao capeta….queremos justiça, mas não essa farsa que chamamos de código penal brasileiro…. Até quando vamos aceitar esse tipo de punição???? vergonhoso….

Deixe um comentário