Homicídio de Luís Eduardo só confirma estatísticas

heriveltonFoi preso em flagrante, ontem às 23h30m, o cidadão Erivelton Matos da Silva, pelo assassinato do cidadão Edeni Vieira Sampaio.

Os dois bebiam na pousada JK, na rua Eunápolis, bairro Santa Cruz, quando discutiram por motivo de dívida. Edeni deu um tapa no rosto de Erivelton, que revidou com uma facada.

Como nos afirmou, ontem, um especialista na área de segurança pública, as estatísticas do Estado da Bahia confirmam que, em 80% dos homicídios, tanto vítima como autor, estão envolvidos em  negócios escusos, tem  passagem pelas delegacias de Polícia ou pertencem à rede de traficantes que se espalha pela periferia das cidades. Foto do blog de Sigi Vilares.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário