Massa chargeado pela equipe Ferrari na primeira corrida do ano

Os dirigentes da equipe Ferrari aprontaram mais uma vez para Felipe Massa, deixando-o na pista por mais três ou quatro voltas, na última troca de pneus, na corrida de hoje, em Melbourne Austrália. Massinha mostrou que não estava afim de ceder seu segundo lugar para Fernando Alonso, andando sempre melhor que ele, depois de uma largada em que pulou para o segundo lugar.

A equipe, em erro estratégico sem justificativas, deixou-o rodando com os pneus em tiras, perdendo 2 ou três segundos por volta. Quando voltou a pista, Massa estava em quarto lugar, posição que permaneceu até o final da corrida. Alonso herdou o segundo lugar e fez a festa no pódio. Kimi Raikkonen, o homem de gelo, com uma troca a menos de pneus colocou a Lotus preto e dourada na ponta e surpreendeu. De resto, a prova cheia de alternativas, valeu a madrugada insone.
Veja o resultado final da prova:

f1

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário