Corre lá Alecrim, que a bagunça está generalizada!

Sugestão ao secretário de Segurança e Trânsito, Alecrim: vá agora até o estacionamento do Centro Administrativo e determine à Guarda Municipal de Trânsito, que lá se encontra com uma viatura, que ao menos tente organizar a bagunça que lá se estabeleceu. Carro em filas triplas, atravessados de qualquer jeito, a tal ponto que ninguém consegue mais sair de lá. Outra: mande o picareta de carros que fica estacionando seus veículos à venda procurar outro lugar.

Imagine a loucura que vai ser estacionar no local quando a duplicação da BR tirar metade do estacionamento.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

3 comentários em “Corre lá Alecrim, que a bagunça está generalizada!”

  1. ¿Enton para que presta a guarda Municipal de Transito? ¿Decoração dasruas? Porque no ten que esquezer o Dr. Alecrim que encuanto as motos e carros toman conta das faixas de pedrestes as crianzas arisgan sua visa TODOS OS DIAS no medio das ruas.

  2. Até que enfim alguem viu a dificuldade de estacionamento na cidade, principalmente pq as motos estacionam tomando a vaga de um automovel. Se no estacionamento da Sede do Poder Municipal ja tem esta dificuldade toda, imaginem no resto da cidade.

Deixe um comentário