Sandro Régis: “Governo perdeu a guerra contra o crime”

O presídio da Mata Escura
O presídio da Mata Escura

O 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Sandro Régis (PR), se disse “perplexo” com a situação que a Bahia vive atualmente na área da segurança pública. O parlamentar embasou o discurso ao tomar conhecimento de que seis homens armados de fuzis invadiram um presídio de segurança máxima no último domingo (31), em Salvador. “Não tenho dúvidas de que o Governo do Estado perdeu a guerra para a criminalidade. O crime hoje é quem dita as regras na Bahia”, disparou Sandro Régis.

Segundo informações do Grupo de Intervenção e Resgate Prisional (GIRP), os bandidos conseguiram render policiais militares que estavam na guarita da Unidade Especial Disciplinar (UED) às 5h da manhã do dia 31. “Se perdeu completamente o respeito. Os bandidos agora invadem um presídio de segurança máxima para resgatar um presidiário. Isso é a prova da falência da política de segurança pública desse Estado. Na consciência dos bandidos, a criminalidade virou legalidade. O governo está perdido nesta guerra”, lamentou Régis.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário