
Pois o presidente da Câmara Municipal de Luís Eduardo tomou uma medida que está revoltando seus pares na Casa: proibiu a entrada dos mesmos após as 13 horas, nos dias úteis. Vários deles ligaram, hoje, para demonstrar sua indignação com a medida adotada. Diz ofício enviado aos Vereadores que só com autorização expressa da diretora da Câmara, Maria Márcia Alves, os vereadores poderão adentrar o recinto dos seus gabinetes. Com a honrosa exceção do eletricista Josino e do técnico em telefonia Paulo.
Por outro lado, os vereadores resolveram, como São Tomé, colocar o dedo em outra chaga do Presidente: querem saber porque o Cabo Carlos deixou de comprar gasolina a R$2,90, optando por comprar a R$3,18. A decisão do Presidente já foi comunicada ao Ministério Público.
Está aí um novo formato de representação democrática para Luís Eduardo, sem a necessidade de vereadores: o Presidente, a Diretora da Casa, o técnico em telefonia, o eletricista e, obviamente, o dono do Posto onde os carros são abastecidos.

Pelo visto a casa do povo ficará lotada, para assistir a pendenga.
o dinheiro não é do cabo Carlos ele pode gastar usar e abusar que luis eduardo segura as pontas,luis eduardo merece um presidente desse
Não acredito que o Posto de Combustivel venha a premiar o Presidente, dando-lhe a diferença entre o preço da Bomba , e o preço cobrado.