Associação da Indústria Algodoeira tem nova diretoria

FOTO Nova diretoria da ABIA Ricardo Basso, Paulo Mota, Alessandra Zanotto, Regis Ceolin e Miguel Gerardo

A Associação Baiana das Indústrias Algodoeiras (ABIA) elegeu, nesta quarta-feira (10),  durante Assembleia Geral Ordinária, realizada no Centro de Treinamento da Abapa,  a nova diretoria para o biênio 2013/2014. A ABIA tem como principais objetivos congregar, representar, assistir e orientar os beneficiadores de algodão do estado da Bahia, além de atuar na capacitação de mão de obra para o mercado de trabalho e representar seus associados perante autoridades e órgãos públicos.  

A diretoria eleita pelos produtores e proprietários de usinas de beneficiamento de algodão é composta por: Alessandra Zanotto Costa, presidente; Regis Ceolin, vice-presidente; Ricardo Basso, 1º tesoureiro; Miguel Gerardo, 2º tesoureiro; Paulo Mota, 1º secretário; e Daniel Franciosi, 2º secretário. O Conselho Fiscal é formado por Mauro Di Domenico , Paulo Parralego e Celestino Zanela e o Conselho Consultivo por Dirceu Montani, Ricardo Muro e Elias Hendrix. 

De acordo com a presidente eleita Alessandra Zanotto, atualmente a principal importância da ABIA  é conhecer de perto o cenário das indústrias algodoeiras  e atender as necessidades do setor. “É uma honra assumir a presidência da ABIA, e sem dúvida, um grande desafio. Esse cargo é muito mais do que um papel representativo, estamos assumindo um importante compromisso e diante das demandas temos muito trabalho pela frente”, disse Alessandra. 

Na foto, Ricardo Basso, Paulo Mota, Alessandra Zanotto, Regis Ceolin e Miguel Gerardo

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário