Terremoto abala região do Chile onde Grêmio vai jogar

Segundo informações do jornal Zero Hora, um terremoto de 4,2 graus na escala Richter foi registrado às 9h42min desta sexta-feira na região de Concepción, no Chile. A cidade de Talcahuano, onde o Grêmio enfrentará o Huachipato na próxima quinta-feira, fica nesta província. O movimento começou no mar, a 95 quilômetros da cidade de Concepción.

Serviço Sismológico da Universidade do Chile informou que o tremor foi originado a 36,9 quilômetros de profundidade. A entidade afirmou que não há feridos, alteração a serviços básicos ou infraestrutura na região chilena.

Se perder para o Huachipato, o Grêmio já tem a desculpa pronta: “temblorcitos”. Agora segurem esta, Juliano Cavalheiro e Voga Pelissari.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Terremoto abala região do Chile onde Grêmio vai jogar”

  1. Para quem nao esta jogando na Libertadores, nao resta outra opcao a nao ser rogar praga e torcer contra! Nao vai colar.

Deixe um comentário