Barreiras: Antonio Henrique desiste do aumento das passagens

Na foto, uma manifestação antiga de escolares contra o aumento das passagens
Na foto, uma manifestação antiga de escolares contra o aumento das passagens.

A informação é do jornalista Fernando Machado:

“O prefeito de Barreiras, Antonio Henrique, pediu à Câmara de Vereadores, no fim da tarde desta sexta-feira (12/abr), a retirada do projeto de sua autoria que reajustava o valor da tarifa do transporte público. O alcaide deve ter percebido a insatisfação popular e a pouca disponibilidade do legislativo com sua proposta.”

Os comentários, no Facebook, sobre a matéria de Fernando, afirmam que o serviço de ônibus urbano é de péssima qualidade, com ônibus cheios, sujos e de horário incerto e não sabido. A opinião pública se postou frontalmente contra o aumento. O vereador Carlos Tito diz que é favorável à realização de uma nova licitação pública para o transporte coletivo de Barreiras.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário