Texto e fotos do site 180graus do Piauí
Muita comoção no velório dos seis jovens que na madrugada deste domingo (14 de abril de 2013), morreram na colisão de uma Hilux com uma carreta, na BR-135, a 14 km da cidade de Gilbués, e a 797 km de Teresina, no Sul do Piauí. Os mortos foram identificados como sendo Didácio Barreira dos Reis Junior; Tagory Soares Macedo, 22 anos; José Felipe Barreira Duailibe, 17 anos; Rodrigo Barreira Duarte, 17 anos; Jean Barreira Lima Neto, 16 anos e Ícaro Soares Figueiredo, 17 anos.
Todos os jovens ocupavam a Hilux e estariam voltando de uma micareta em Gilbués para Barreiras do Piauí, onde residiam, quando acabaram sofrendo o acidente e todos vieram a óbito no local. Todos os corpos estão sendo velados na Igreja da cidade de Barreiras-PI e serão sepultados na manhã desta segunda-feira (15 de abril de 2013). Todas as vítimas fatais do acidente eram da mesma família.
A Hilux que os jovens ocupavam teria se desgovernado numa curva da BR, e acabou se chocando frontalmente com a carreta que ia ao sentido contrário com uma carga de milho. Cinco dos rapazes foram ejetados da Hilux durante o choque. No local do acidente era possível ver pedaços dos corpos das vítimas. O jovem Didácio Barreira era filho do apostador da loteria que se tornou milionário em agosto do ano passado (2012).



E muito sofrimento para os pais destes seis garotos e um sofrimento para cada familia de cada um deles mais nao podemos fazer mais nada ja aconteceu se todos eles foram passear a acabarao sofrendo um grave acidente nao sou parente destes garotos mais sei o sofrimento dos familiares agora posso sentir o desespero de cada um deles que deus guarde um bom lugar para cada um…