O Quarteto Fantástico e a Mulher Invisível

o-quarteto-reunido-d492b

Um amigo bem humorado entendeu perfeitamente o título do post, publicado no blog de O Expresso, que se referia a Humberto Santa Cruz, Wagner, Antonio Henrique e Leão como o “Quarteto Fantástico”.

“Dada à visibilidade atual, a Mulher Invisível bem que poderia ser Jusmari Oliveira”, disse o leitor.

Durante a recepção ao Governador no Aeroporto, a deputada Kelly Magalhães reclamou, sempre bem educada:

“Puxa, Sampaio, antes você ainda falava mal de mim  em seu blog. Agora nem isso!”

Como compensação tardia, a Deputada ganhou uma foto no blog, ao lado de Olacyr de Moraes, que participaria de uma audiência pública, neste sábado, sobre a prospecção do tálio em Barreiras.

O horário de início da reunião, 8 horas, quase madrugada para um sábado, deve ter prejudicado a frequência do importante encontro.

Rizzo 600 x 200

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “O Quarteto Fantástico e a Mulher Invisível”

  1. Rs foi compensada… com uma figura, o tiozão morreu e esqueceu de cair. Mas ela queria ser vista ao lado do governador. A deputada está aprendendo os trejeitos do amigo Ozzzzzzzzz, tipo um papagaio de pirata. Quer aparecer sem fazer nada. É doutora, Kelllllllllllllll entenda que Jornalista só tem a cara de bobo….

Deixe um comentário